-  00:17h
       
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
13 Abril 2017 ás 16:22
NOVA XAVANTINA
PJC recupera produtos de crimes e e apreende uma menor pelo crime de trafico de entorpecente e receptação

Autor: Interessante News | Crédito (foto): PJC NX




A Policia Civil de Nova Xavantina na tarde de quarta-feira, 12, Logo após ser registrado um Boletim de Ocorrência de Furto uma ação rápida dos policiais deu conta que quem teria praticado o Furto fora PATRICK CAMPOS MARTINS, o mesmo possui uma vasta ficha criminal por diversos crimes contra o patrimônio, principalmente o crime de Furto e por Latrocínio tentado, e que o mesmo teria trocado os produtos em uma residência no Bairro Deus e Amor, possivelmente um local de mercancia de entorpecente. 
Diante das circunstancias os policiais se dirigiram ate a residência onde os proprietários se tratava da menor B.F.Q (16 anos), a mesma possui passagem na policia por transporte de entorpecente para outros municípios, inclusive no mês de março do corrente ano foi apreendida na cidade de Rondonópolis, a mesma negou qualquer produtos ilícitos em sua residência. 
Devido aos fatos com o consentimento da proprietários fora realizado uma busca na casa e encontrado 11 (onze) tabletes de maconha, 01 (uma) balança de precisão, 1 (um) dischavador, 03 (três) celulares, e mais os objetos do Furto.  
A menor foi apresentada ao Delegado de Policia Civil, Dr. Sidarta Vidigal de Almeida que determinou a apreensão em flagrante da menor.


PJC NX



0 Comentário(s):


AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do INTERESSANTE NEWS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. INTERESSANTE NEWS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  VEJA MAIS...
EUBIOSE
A Administraçao da SBE de NX comunica que as palestras para os interessados será todos os sábados, a partir deste dia 22, às 19 horas, no prédio da Biblioteca HJS, próximo à Prefeitura.
AQUI & AGORA
Trazida pelo vice prefeito Ney Welinton, empresa do setor madeireiro se instala em Nova Xavantina
CONFRESA
Polícia Civil incinera 57 quilos de entorpecentes e 2.600 cigarros
ALTO ARAGUAIA
Quase meia tonelada de cocaína é apreendida na região de Alto Araguaia
RIBEIRãO CASCALHEIRA
Operação apreende couro de onça, fuzil, munições e mais 13 armas de fogo
ÁGUA BOA
Corpo encontrado carbonizado em sítio no PA Jaraguá
PARANATINGA
Trabalhador rural tem mais de 80% do corpo queimado dentro de fazenda
NOVA MUTUM
Posto de Combustível é Assaltado
© Interessante News - 2017 - Todos Direitos Reservados