-  00:18h
       
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
20 Abril 2017 ás 14:14
FLA X BOT
Flamengo minimiza desgaste do rival Botafogo

Autor: InteressanteNews com Gazeta esportiva | Crédito (foto):



O Flamengo segue se preparando para a partida contra o Botafogo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelas semifinais do Campeonato Carioca. Além da vantagem do empate, o Rubro-Negro tem a seu favor o fato de ter passado a semana toda se preparando para o jogo, enquanto que o Glorioso está no Equador por conta do confronto com o Barcelona de Guayaquil pela Copa Libertadores. Porém, na visão dos flamenguistas, isso não chega a caracterizar uma vantagem.

“Não devemos nos preocupar com a situação do Botafogo, pois temos as nossas próprias dificuldades. Entendo que vai ser um jogo muito complicado, mesmo com o adversário tendo tido uma partida decisiva no meio de semana e uma viagem longa. O Flamengo vai se preparar sempre para o pior dos cenário,s pois essa é a obrigação de qualquer equipe de profissionais e conosco não é diferente”, disse o meia Gabriel.

O zagueiro Réver segue a mesma linha de raciocínio.

“O Botafogo vem rendendo muito bem ao longo da temporada. Na semana passada também jogou no meio de semana e mesmo assim colocou em campo uma equipe capaz de criar sérias dificuldades para o Vasco na final da Taça Rio. Portanto, a nossa expectativa é a de um confronto muito complicado”, afirmou o defensor, que passou a ter como companheiro de zaga o argentino Alejandro Donatti, que barrou Rafael Vaz.
O time do Flamengo para este confronto está praticamente definido. A principal ausência passa pela criação de jogadas, uma vez que o maestro da equipe, o meia Diego, fica de fora por conta de lesões no menisco medial e no ligamento colateral do joelho direito. O jogador se machucou no triunfo por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, pela Copa Libertadores, e vai ficar de quatro a seis semanas parado.

O argentino Federico Mancuello seria o substituto natural, mas o jogador vem constantemente reclamando de dores na coxa direita e pode acabar sendo preservado. A criação de jogadas então vai ficar com o lateral esquerdo peruano Miguel Trauco, abrindo espaço para Renê atuar na lateral. Ederson, que não joga desde o ano passado por conta de uma série de lesões no joelho esquerdo sofridas após confronto com o Corinthians, vai ficar como opção no banco de reservas.

Assim, se nada de anormal acontecer até o dia do jogo, o Flamengo deverá formar com: Alex Muralha, Pará, Alejandro Donatti, Rever e Renê; Márcio Araújo, Rômulo, Willian Arão, Miguel Trauco e Gabriel; Paolo Guerrero. Nesta sexta-feira o elenco volta a treinar na parte da manhã no Ninho do Urubu.



0 Comentário(s):


AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do INTERESSANTE NEWS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. INTERESSANTE NEWS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  VEJA MAIS...
EUBIOSE
A Administraçao da SBE de NX comunica que as palestras para os interessados será todos os sábados, a partir deste dia 22, às 19 horas, no prédio da Biblioteca HJS, próximo à Prefeitura.
AQUI & AGORA
Trazida pelo vice prefeito Ney Welinton, empresa do setor madeireiro se instala em Nova Xavantina
CONFRESA
Polícia Civil incinera 57 quilos de entorpecentes e 2.600 cigarros
ALTO ARAGUAIA
Quase meia tonelada de cocaína é apreendida na região de Alto Araguaia
RIBEIRãO CASCALHEIRA
Operação apreende couro de onça, fuzil, munições e mais 13 armas de fogo
ÁGUA BOA
Corpo encontrado carbonizado em sítio no PA Jaraguá
PARANATINGA
Trabalhador rural tem mais de 80% do corpo queimado dentro de fazenda
NOVA MUTUM
Posto de Combustível é Assaltado
© Interessante News - 2017 - Todos Direitos Reservados