-  00:20h
       
ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
20 Abril 2017 ás 07:54
APÓS ACIDENTES
Exame que confere álcool no sangue não é realizado há 9 meses

Autor: Interessante News com Midia News | Crédito (foto):



A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) está há nove meses sem realizar o exame de alcoolemia, que identifica a quantidade de álcool no sangue de motoristas que se envolveram em acidentes de trânsito.
 
Por conta da suspensão, inquéritos podem ser arquivados por falta de comprovações se as vítimas morreram em colisões cujos motoristas estavam embriagados.
 
A assessoria de imprensa da Politec informou que o exame está parado por conta de um vazamento de gases no equipamento que faz o teste.
 
O equipamento foi encaminhado a São Paulo para manutenção, mas ainda apresenta problemas.
 
A Politec explica ainda que a realização do exame está sendo evitada para que não se comprometa também a credibilidade do laudo.
 
“Para as vítimas não fatais e parentes das vítimas, que precisam do seguro, a Politec está emitindo um documento informando que não está fazendo o exame. E as seguradoras têm aceitado”, explica a assessoria.
 
Após a manutenção, houve uma licitação aberta no dia 7 de abril para possíveis empresas fornecedoras dos gases. Entretanto, nenhuma compareceu.
 
Um novo pregão será realizado dentro de 30 dias.



0 Comentário(s):


AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do INTERESSANTE NEWS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. INTERESSANTE NEWS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  VEJA MAIS...
EUBIOSE
A Administraçao da SBE de NX comunica que as palestras para os interessados será todos os sábados, a partir deste dia 22, às 19 horas, no prédio da Biblioteca HJS, próximo à Prefeitura.
AQUI & AGORA
Trazida pelo vice prefeito Ney Welinton, empresa do setor madeireiro se instala em Nova Xavantina
CONFRESA
Polícia Civil incinera 57 quilos de entorpecentes e 2.600 cigarros
ALTO ARAGUAIA
Quase meia tonelada de cocaína é apreendida na região de Alto Araguaia
RIBEIRãO CASCALHEIRA
Operação apreende couro de onça, fuzil, munições e mais 13 armas de fogo
ÁGUA BOA
Corpo encontrado carbonizado em sítio no PA Jaraguá
PARANATINGA
Trabalhador rural tem mais de 80% do corpo queimado dentro de fazenda
NOVA MUTUM
Posto de Combustível é Assaltado
© Interessante News - 2017 - Todos Direitos Reservados